sábado, fevereiro 28, 2009

É de doidos! É Viana do Castelo entregue aos tipos que andam pela rua sem lavar o cabelo e a jogar malabares!

Agora a sério: PARABÉNS! Já se seguia o exemplo, já.

quinta-feira, fevereiro 26, 2009

"Tenho!"


sexta-feira, fevereiro 20, 2009

"Fiquem-se só com os cabeçudos que não ofendem ninguém"

Aproveito este episódio para relembrar que a forma como este evento é interpretado por esta cidade é magnífica. Sobretudo na parte em que as ruas se transformam numa espécie de "Finalmente" em noite de "lugar às novas", em versão muito, mas mesmo muito, ampliada. Com a particularidade destas "divas" nunca terem feito depilação na vida e beberem vinho tinto carrascão.

O lojista é o nosso melhor guia espiritual!


quarta-feira, fevereiro 18, 2009

Outra vez no Casino?

Sempre que quiserem ouvir umas parvoíces, metam um cardeal ao lado de uma slot machine. Depois tragam um sofá vermelho e uns beatos para que ele se sinta em casa.

terça-feira, fevereiro 17, 2009

O tal debate

Sinceramente não sei o que foi mais constrangedor de ver:
. tanta malta jovem do lado do “contra”, muito revoltados com essa possibilidade altamente ameaçadora, para as suas penosas vidinhas, de duas pessoas do mesmo sexo poderem dar o nó - bom, se pensarmos no exemplo de que uma boa quota-parte do Fórum Nacional é preenchida por putos imberbes armados em racistas e radicais modernaços, chegaremos facilmente à conclusão que a juventude nunca foi, nem será, sinónimo de sensatez;
. ou gente bem crescida e (ainda mais bem) educada a não saber o que é a bissexualidade, a fazer comparações entre o casamento homossexual e o incesto e a dizer coisas tão espantosas como: "o casamento é hoje menos seguro que um contrato de telemóveis" ou "há dois sexos e e esta dualidade deve ser valorizada".

segunda-feira, fevereiro 16, 2009

Ideias infelizes

Ao ler a notícia do momento e este hilariante artigo, lembrei-me de dar mais uma ideia à revista Happy:
Sexo com adolescentes
Ter sexo com um parceiro com ar de desmamado é uma experiência especialmente excitante. Então por que não experimentar?
Hot Faça uma espera à saída da escola, depois de aliciar alguns com uns chupa-chups, seleccione só os que que preferirem colocar as mãos nas suas mamas, em vez de numa consola de playstation.
Very Hot Pratique actos sexuais com todos eles, depois escolha o mais novo para pai da sua futura criança e venda a história à publicação que lhe fizer a melhor proposta.

sexta-feira, fevereiro 13, 2009

E ainda digo mais

A alma humana é assim mesmo: como uma cebola, tapa factos com factos, encobre lados maus com lados bons, esconde derrotas com vitórias; qual crise? o benfica/porto/sporting ganhou! Também admito que se assim não fosse, viveríamos sempre alimentados pela penumbra do passado e não teríamos capacidade de dar passos. Pelo menos é assim que o "outro" diz. "O caminho faz-se caminhando"? Cuidadinho com os precipícios!

quinta-feira, fevereiro 12, 2009

Nos outros

Nunca sabemos o que procuramos nos outros. Pode até haver uma supresa que nos coloca a pensar e repensar a vida: ou aceitamos como eles são ou mudamos o percurso do jogo. Saber contornar e respeitar as diferenças já é um bom começo.

terça-feira, fevereiro 10, 2009

Os Pet Shop Boys já não faziam um single assim praí desde 1989!

Love etc.

Too much of anything is never enough
Too much of everything is never enough

segunda-feira, fevereiro 09, 2009

"A vida privada de Salazar"

Parece que o gajo andou por aí a foder algo mais que um país.

quarta-feira, fevereiro 04, 2009

Notícia de última hora!

Foi recentemente descoberto que o Papa Bento XVI se refugia em Portugal, para meditação, sem conhecimento do público em geral, mais propriamente na zona do Douro.
O seu hobbie secreto são as vindimas e o nome de código que utiliza para não ser reconhecido é "D. Maria da Conceição".

Nobel da paz para este homem, já!


Um dos efeitos positivos da globalização é poder entender os vários pontos de contacto entre culturas tão distintas. A música urbana à escala global tem evoluído e sofrido várias influências ao longo das últimas décadas, mas cada país, de cada continente, tem conseguido manter intactas as suas bases tradicionais. Descobri recentemente os trabalhos de um DJ, com um conhecimento de World Music digno de muito respeito, que compila e mistura esta música de uma forma irrepreensível, mantendo essa heterogeneidade. Não há país do continente africano ou asiático por mais remoto que seja, ou por mais herança e estilo musical que possua, que o DJ Zhao não o descubra. Da Índia a Cuba, da Tanzânia à Jamaica, nada lhe escapa ao seu sensor musical.
Estão disponíveis via Getdarker.com duas das suas melhores compilações: a série NGOMA. O volume 1 é mais tradicionalista e globalizador, ainda que com alguns vestígios de electrónica a pairar no ar, onde se cruzam géneros tão variados como: Bongo Flava, Kizomba, Afro-Hiphop, Bhangra, Cumbia, Reggaeton, Dancehall, Rai, Arabic Pop, Balkan Beat, Genge, Kapuka, Kwaito, Jaija, Afro-House, Afro-Dub, Taraab e Gamelan. O DJ Zhao consegue a proeza de meter numa compilação, de pouco mais de uma hora, um mundo inteiro a dançar. Na segunda e mais recente edição, há uma justa (e exclusiva) homenagem ao continente africano e às mais antigas raízes da música de dança. Do Kuduro ao Minimal, do Kwaito ao Deep House, viajamos de África à Europa em escassos minutos, sendo o fluxo dos beats e a fusão de estilos o nosso meio de transporte de serviço.

segunda-feira, fevereiro 02, 2009

Pedir desculpas, porquê/para quê?