quarta-feira, julho 29, 2009

Adoro quando as nossas raparigas do jet7 dizem que só posam desnudadas porque fazem questão em mostar o seu lado mais sensual*



Consta que 40 mil euros pode ser o preço da sensualidade (revelada a todos) em Portugal. Neste caso até vai ter que repartir o cachet com o namorado. Coitada.
*Entretanto alguém publica uma foto delas a fazerem top less no Meco e cai o carmo e a trindade.

segunda-feira, julho 27, 2009

Estado de graça

Na semana passada foi a rábula com o pato Donaltim vs Fátima Lopes, entre outros hilariantes momentos. Ontem ficamos a saber que a Maria João Pires foi para a floresta da Amazónia abrir uma escola de samba mas que continua descontente com a falta de apoios e ameaça mudar novamente de nacionalidade. Entretanto, sempre desapoiada, meio-contrariada e com a promessa de ser uma vez sem exemplo, lá tocou uma magnífica versão para piano de "Mamãe eu quero, mamãe eu quero mamar". A imposição de um certo jornalismo espetáculo obrigou a Ministra da Saúde a fazer uma prova de corrida de sacos, para no fim o repórter exclamar: "Ohhh é só mais uma ministra deste governo que cai em directo". Ainda houve tempo para deliciarmo-nos com as personagens do sketch do papagaio desaparecido... E do debate com os dois pensadores de Portugal que também têm "uma ideia" para a Suazilândia! Em suma: "Os Contemporâneos" estão num perfeito estado de graça e, como eu previa, o melhor reforço da época é o irmão da Ana Marques.

sexta-feira, julho 24, 2009

R.I.P. (versão cigana, que por acaso é lindíssima)




terça-feira, julho 21, 2009

Da roda ao carrocel

Mad Men, a multi-premiada série criada pelo escritor e produtor de The Sopranos estreia na próxima sexta à noite.
Obrigado, RTP2.

sábado, julho 18, 2009

Spoiler!

quinta-feira, julho 16, 2009

Entretanto, ainda este ano, em Lisboa irá ocorrer uma batalha potencialmente interessante:

A. Costa + Sá Fernandes + H. Roseta
VS
Santana Lopes + PessoasComGarrafaNaKapitalENoElefanteBranco + FamíliaCâmaraPereiraEOutrosMonárquicosECentristasQueNãoGostamDeBrasileirasEUcranianasArmadasEmDifíceis + Os3PortuguesesQueVotamNoPartidoDaTerra + Pedro Granger.

quarta-feira, julho 15, 2009

Olha, as acções da Brisa estão a subir :)

terça-feira, julho 14, 2009

Estudar, lol.

Na semana passada, a Ministra responsabilizou a comunicação social pela baixa a Matemática, esta semana os Professores de Português querem que o Governo explique duplicação de negativas, para a semana, as associações de pais vão culpar as empregadas de refeitório pelos chumbos a Físico-Química.

sábado, julho 11, 2009

A realidade é, pelo menos, sempre mais surpreendente que a ficção

Morgan Freeman To Marry Step-Granddaughter E'Dena Hines

sexta-feira, julho 10, 2009

Mudar para melhor


terça-feira, julho 07, 2009

O futebol segue dentro de momentos

Quem não gosta de futebol ou simplesmente ache excessivo o "tempo de antena" despendido na mediatização das suas vedetas, encontrou no fenómeno Cristiano Ronaldo armas de sobra para as suas batalhas. Mas isto ultrapassa o lado humano da pessoa em causa e quem acha que as críticas que se fazem não se direccionam exclusivamente a este tamanho aparato mas directamente a ele, às suas humildes origens ou às suas hormonas saltitantes, está completamente iludido.
Claro que o facto de ele gostar de divertir-se com uma moça diferente, por noite, só veio ajudar à festa da mediatização. No entanto, duas coisas estão asseguradas: nunca ninguém lhe chamará de puta vadia e nunca perderá qualquer credibilidade profissional por tal razão.

sábado, julho 04, 2009

Olha, o disco de synth pop do ano

Vício nº 1, nº 2, nº 3 e por aí a fora.

sexta-feira, julho 03, 2009

Nunca esquecer: pessoas não quererem estar presas às suas raízes quando não se revêem nelas e ser uma diva são coisas completamente diferentes

Mas qual é a novidade de a pianista Maria João Pires ter renunciado a nacionalidade portuguesa?
Esta birra já vem de longe. Recebeu milhares de euros para Belgais e dizia-se sempre agastada pela falta de apoio... Mas por falar em subsídios, onde está a evidência da sua boa gestão e respectiva apresentação de contas? Ora como é óbvio, isso fez cancelar qualquer comparticipação quer do Estado quer da autarquia local.
Por mais que tente compreender a angustia e frustração de MJP não me parece que os restantes portugueses tenham mais culpa do que ela em relação ao deplorável estado da nossa política e das nossas burocracias. E qual é a solução para isto: 'bora lá todos renunciar a nacionalidade?