segunda-feira, agosto 31, 2015

Destroços do ofício II












sexta-feira, agosto 28, 2015

Serin ou não serin, eis a questão




Finalmente... e antes que a falta de apetite sexual destruísse mais relações! Talvez a solução pudesse passar por uma mudança de comportamento do parceiro (ou mesmo de parceiro), mas essas hipóteses não caem no âmbito da ciência, nem dão lucros às farmacêuticas.
Depois do "Viagra", dos respectivos genéricos, dos anúncios de Futre a passar na TV de 5 em 5 minutos... Agora o “Flibanserin”, e entende-se essa disseminada e inescapável mensagem de que todos nós devemos andar sempre plenamente satisfeitos. E sempre ainda mais satisfeitos e saciados. Isto associado a uma ideia de aceitação universal de como a nossa vida (até a mais íntima) deve ser/parecer sempre um caso de sucesso (como o de Futre e das suas garinas) ao ser julgados por, supostamente, alguém, ou por nós próprios. E ainda mais a ideia de que desejar e ser desejado deve ser o apogeu da nossa realização pessoal, como se a felicidade só pudesse existir com a garantia de uma validação externa.
“Ser sexy” e disponível já não é só um objectivo para teenagers, e não tão menos jovens, concretizarem via Facebook, à noite nas discotecas ou pelos dias quentes e de exaltação do Sudoeste, passou a ser um estado que devemos almejar eternamente. Ou pelo menos até ao último segundo antes do nosso coração, extenuado, parar de vez.

terça-feira, agosto 18, 2015

A campanha já começou


Cria o teu próprio cartaz: aqui.


quarta-feira, agosto 12, 2015

A segunda temporada de True Detective acabou e

da completa ausência de mistério e de "sentido de localização" à enxurrada de nomes de personagens mencionados que nunca aparecem, nem se entende bem qual a sua ligação com o enredo da história e onde tudo parece convergir para uma gigantesca trapalhada, escapou a banda sonora... e imagens aéreas de carros a circular em auto-estradas. 


da completa ausência de mistério e de "sentido de localização" à enxurrada de nomes de personagens mencionados que nunca aparecem, nem se entende bem qual a sua ligação com o enredo da história, tudo parece convergir para uma gigantesca trapalhada, por onde pouco mais escapa que a banda sonora e imagens aéreas de carros a circular em auto-estradas. - See more at: http://forum.autohoje.com/showthread.php?t=2666&p=1068629642&posted=1#post1068629642

segunda-feira, agosto 10, 2015

Destroços do ofício
























quinta-feira, agosto 06, 2015

Porque é que os Girl Band são só a melhor coisinha que o rock viu nascer nos últimos anos?


(Mas recomenda-se que se escute também os dois EPs já editados)

A desilusão das desilusões

não foi terem finalmente constatado que Lenny Kravitz não passa de um artista medíocre e, por isso, sobrevalorizado; foi terem descoberto que ele usa um cock ring (pensem pelo menos duas vezes antes de clicar aí e se querem mesmo ver um anel numa pila "sobrevalorizada" - ou não fosse essa a função de um cock ring).