o mais procurado, visto e... Suportado!
Segundo dados revelados ontem pela Marktest, das seis entrevistas conduzidas por Judite de Sousa, a do candidato madeirense foi aquela que obteve melhor 'share': 23,3%. Ou seja, Coelho foi entre todos os entrevistados aquele que conseguiu despertar a atenção do maior número de espectadores que nesse momento viam televisão. (...)
O candidato natural de Gaula protagoniza ainda outro feito. Apesar de ter menos notoriedade nacional do que outros concorrentes, conseguiu uma fidelidade do espectador superior à obtida por Cavaco Silva e mesmo por Manuel Alegre. José Manuel Coelho conseguiu um consumo por espectador de 13 minutos e meio, o que equivale a 50,3% do total da entrevista. A conversa de Judite Sousa ao actual Presidente da República proporcionou a Cavaco um melhor consumo por espectador em termos temporais, superior a 15 minutos, mas que corresponde a apenas a 46% da duração total da entrevista.
O candidato natural de Gaula protagoniza ainda outro feito. Apesar de ter menos notoriedade nacional do que outros concorrentes, conseguiu uma fidelidade do espectador superior à obtida por Cavaco Silva e mesmo por Manuel Alegre. José Manuel Coelho conseguiu um consumo por espectador de 13 minutos e meio, o que equivale a 50,3% do total da entrevista. A conversa de Judite Sousa ao actual Presidente da República proporcionou a Cavaco um melhor consumo por espectador em termos temporais, superior a 15 minutos, mas que corresponde a apenas a 46% da duração total da entrevista.
Sem comentários:
Enviar um comentário