sexta-feira, maio 05, 2006

Ganhe como nós!


Se há coisa que não se pode acusar nesta nova publicidade do BPI, é de não serem sinceros.
"Ganhe como nós", dizem as nossas vedetas. E eu respondo: "Eu até queria... mas o Banco não convida os seus clientes para aparecerem na sua publicidade".

Entretanto o BES também já aderiu a esta modalidade de pôr os seus clientes a pagar parte dos honorários do jet-set tuga.
Cada um ganha da maneira que lhe der mais jeito e só os posso censurar, se não for feito de forma honesta. No entanto, não vou deixar de ter esta situação em conta quando fizer a renegociação do meu crédito hipotecário.

2 comentários:

Kaos disse...

Sempre foi assim. Toda a publicidade que nos é oferecida seja por bancos ou qualquer outro produto é paga por quem o compra. Está incluido no preço, e nas mais valias que tiram do nosso salário. São também estes senhores que acusam o estado de ser "mais careiro" nos impostos para gastar no social o que eles gastam em publicidade. Liberalismos

Anónimo disse...

sabia q a invídia é um dos 7 pecados mortais? pois claro que não o convidaram, desde quando é que o verdadeiro jetset renegocia créditos hipotecários? os pobres estão cada vez mais atrevidos, isso é que é ...
mas o escandalo existe, isso existe: já reparou na palete de estrelas? tudo gente que há anos tinhamos que gramar ou na comuna ou no teatro aberto ou na festa do avante...cruzes canhoto. o q vale é que arranjam sempre umas modelos que são aquelas meninas que a ninguém sabe quem são. Como comentava uma das últimas personagens femininas de Manoel de Oliveira: Nossa Senhora era rica, rica... - e se viesse agora á terra -acrescento eu - não faria publicidade para bancos, ai isso é que não fazia... nem do vaticano.