sábado, fevereiro 04, 2006

As piores capas de sempre II

5.
4.
3.

2.

Decidi não colocar, para já, o primeiro lugar. Só para criar mais algum suspense...

5 comentários:

Mário Gabriel disse...

Suspense! Suspense porque faltam duas capas asquerosas: uma de um senhor oriental que segura um peluche, sem trajes menores e de joelhos na cama, e outra de um homem homónimo que goza da mesma cabeleira do Marco Paulo quando esta era farta e que, como o mestre(cof...) em partir corações, tinha dois amores: o pai e a mãe!

agent disse...

Essas não conheço. Já colocavas os nomes dos discos, não? ;)

Mário Gabriel disse...

Não dei nomes porque julguei que um dos dois viesse a ser eleito o album com pior capa. O primeiro chama-se A Promise de um sujeito chamado Xiu Xiu. Fiquei pateta quando vi o dito há dias na parte de música alternativa da FNAC. O segundo, Dois Amores, também eu tenho do Mário. Uma pesquisa no Google por esses nomes dá acesso imediato a imagens tão poderosas como são as capas destes albuns.

agent disse...

Já as vi. De facto não destoariam neste top, não senhor. Obrigado.
Uma pequena rectificação: Xiu Xiu - já os conhecia - são uma banda indie americana e já actuaram em Portugal (na galeria zé dos bois, salvo erro).

A pior das piores vem já a seguir.

O Puto disse...

Oh! Descobri que sou uma pessoa com muito mau gosto. Há um ano e tal comprei o álbum dos Deerhoof porque o que me chamou a atenção foi a capa. Claro que ouvi o CD antes de o comprar.
Agora um manifesto: recuso-me a comprar discos na FNAC.