sábado, fevereiro 18, 2006

Os otários do costume

“Os Pedreiros do Costume” (Sic Radical, seg, ter, qua e sex às 01.30, sáb às 04.30 e dom às 03.30) assume-se como um “jogo interactivo cuja participação por telefone dos telespectadores é incentivada e onde há raparigas pouco vestidas que vão se insinuando atrás de tijolos digitais estrategicamente colocados no ecrã que impedem uma visão perfeita de todo o terreno de jogo... Quanto mais vezes ligarem, menos capacidade de resistência terão os tijolos que lá vão deixando umas brechas marotas”.

O que eles chamam um jogo interactivo, eu chamo-lhe uma chulice, o que eles chamam telespectadores eu chamo-lhes otários e as “raparigas pouco vestidas que vão se insinuando” chamam-se, na minha terra e não só, simplesmente: strippers.
Pensando bem, esqueçam a parte dos “otários”. O preço da imbecilidade parece-me justo e não vou ser eu a explicar-lhes que sai mais caro passar os serões a fazer chamadas de valor acrescentado, enquanto se tenta ver uma ucraniana semi-despida num écran de TV, do que uma entrada directa no Passerelle e aonde sempre se pode ver o que de facto querem ver, ao vivo e a cores, e sem “tijolos digitais” pelo o meio.

3 comentários:

João M disse...

está o senhor agente mesmo interessado em saber de quem é o casaco cinzento, ou só estava a fazer charme?
bom, mas depreendo que tendo apagado o comentário no meu blog, o senhor agente já tenha resolvido o problema. hug.

agent disse...

Grande João, apaguei o comentário porque entretanto percebi que o problema do fórum não era exclusivamente meu. Aquilo não está a aceitar posts que contenham acentos, imagina! Um fórum com vida e vontades próprias... tsc, tsc.

E claro continuo sem saber de quem é o casaquinho.

João M disse...

o casaco é meu, sou eu na pic, e na verdade é um casaco branco e não cinzento.

ps: olha que cedilhas tb não aceita.