quarta-feira, março 08, 2006

Queres ser basofe, man?

21 comentários:

Eric Blair disse...

tá lá!

Anónimo disse...

Never in my life ...
LOOOL
Antes morrer chulo q basofe

Anónimo disse...

she andas a gozar com o people basofiano?? olha que eu mando o meu gang atras de ti!
e reparaste q eu tava la?? a pois man...

Anónimo disse...

Looooooooll olha AZEITEIROS, fdx esses tipos Basofes (Azeiteiros) metem me ca 1 nojo do caraças msm!! METAL é k é!! HIP HOP SUCKSSS!!

Anónimo disse...

props pa todos os basofes

Anónimo disse...

Mongas Basofianos!! Devem ser cegos ou o crl!!

Anónimo disse...

Eles so sabem fazer merda, andar na puta da droga.Tem a mania k sao alguem...eu so digo uma coisa: MORTE AOS BASOFES

Anónimo disse...

epah, tabem q queres armar-te em Rapper, mas será que podias ESCREVER BEM CARAI?! é Crew, Hacker, e outras merdas... e dps orgulham-se de serem fakers...

Anónimo disse...

OMFG

MORRAM TDS! :x

mania k tem estilo k sao maus :X epa OMG LoOL

so faltava falar ai das notinhas imprimidas pa fingirem k tem mta 'paca' como eles dizem :X


mitras man! :X

Anónimo disse...

Mike Ruca:

A tua mãe estava com os copos quando te batizou ou isso é nome de guetto? È que agora fiquei na dúvida porque ela só costumava beber depois de atender alguns clientes nas cabines dos respectivos camiões...

Mas fazemos assim, matas-te, matas a tua crew toda ou então apanham um avião (compram bilhete, nada de roubar) e atiram-se para a Patagónia... O Darwin ia adorar ver a merda em que alguma humanidade degenera...

Anónimo disse...

bow(vénia, não conheço a cultura do sr dr Mike Ruca) to Anónimo ;)

Anónimo disse...

"shéé denga, andas a armar-t em cortes ??? "

loool! msm a serio pá, tretas de basofes , por mim, digo alto e claro:
MORTE AOS BASOFES!
classe que óbviamente sofre de uma demencia agravada no lombo direito do cérebro.
mas ...pobres coitados, sofrem de artrose multipla no corpo, em especial atenção as mãos !

cumps a tds os q odeiam os basofes!
PREFIRIA MORRER A SER ENRABADO POR UM CAVALO DO QUE SER BASOFE!

Anónimo disse...

ai klhr taO mas em kualker ladO em k prokuro a minha gente aparesem semp estes kabrOes filhos da mae a falarem mal dos basOfes!!
taO mas oke istO de'hh
ke istO? fdx nao temmm? entao kmprem na feira...

Anónimo disse...

Posso oferecer gratuitamente explicações de Português, assim podem deixar de se cognominar “Basofes” e portarem-se como seres humanos normais. A estupidez e a ignorância não pode ser sinónimo de mentalidade ambígua e plagiato de uma parentela que nem sequer tem relevo no nosso país, talvez exceptuando a Amadora ou a Damaia.

Anónimo disse...

Falta ai os Ditos Ténis Air Max

Anónimo disse...

eu so sei q xinei 2 basofes e a bofia n me fez nada... pq ja os conhecia do bairro eles so faziam merda e a bofia liberou me nem me meteram em tribunal e depois vieram os pais dos basofes abrir peixarada e ainda foi pior foram detidos por desacate á autoriada 4 ever anti-basofe! foi um prazer xinar 2! com a sua propria buterfly! FILHOS DA RUA!

Anónimo disse...

Pah, fodasse, há gente coitada, Mike Ruca, deves ser mesmo deprimido, acho que é melhor virares emo, que é pior que basofe... Vais chamar a "kru"? Que merda é essa? ainda por cima falas mal Português...
Meu, hacker? Esse gajo faz o quê? apaga-te um PC atravéz do prato da cozinha? Get a life, as tantas ainda apanhas tu e o teu bairro todo do GRANDE criador deste Blog ;)

Houve prai alguém que disse que os basofes só se metem na droga, tá enganado... Páh, eu não sou basofe mas a quantidade de droga que tenho no pulmão, fazia nuvens na Ásia inteira. ;)

Pah, tá "dropada" a mensagem :)

Anónimo disse...

ninguem é trafuca por usar um cap da lacoste
ninguem é mitra por ter argolas d ouro....
não é pela marca das sapatilhas que se distinguem os reals!

WAKE UP MFUKERZ! e os k sabem é o k é a street, olhem à vossa volta e reparem k kem tem mas andamento é quem se mostra mnos!

Tbm tenho orgulho da nha krew, tbm sei k mandar griff nos da akela auto estima.....mas nao define ninguem....
ao otario k diz k chinou 2 gajos e a bofia n fz nada, tenh a dizer....ja k a bofia nao faz nada, espero k esses "basofes" te apanhem na rua e te partam a boca td.....filhos da rua?! kem dá tbm leva!

Anónimo disse...

oh pah... deixem-s d tretas.. CADA UM TEM O ESTILO Q QER... NAO É POR USAR UMAS NIKÈ AIR MAX; OU UMAS NIKE SHOX; Q JÀ S È DROGADO...

SABEM UMA CENA? VOCES TENHEM È INVEJA... NAO TENHEM GUITO PA ANDAR TODOS À NIKE, OU LACOSTE... EU SOU UMA MIUDA, Q GOSTO DA NIKE I LACOSRE.. I UZU... I N È POR ISSO Q SOU DROGADA... OMG DEIXEM.X D TRETAS..

Anónimo disse...

Não há aqui um que saiba escrever Português direito... xD isto faz-me rir

Pó caralho (H)

alguem com juizo -.- disse...

Oh "mans", tipo, na minha zona chamam aos que têm bolsa ao pescoço "S.Bernardos" tipo aqueles caes que sao da Serra da Estrela com o Barril ao pescoço , topas?!

Oh mens, cuidem-se -.-