Não deixem de visitar o site desta artista. Recomendo as fotos. O meu sobrinho (de 11 anos), que nem é grande apreciador de música popular nacional, gosta muito dela. Agora percebo melhor porquê. Fiquei "buérérés" esclarecido!
Depois de reflectir melhor sobre o assunto, cheguei à conclusão que se trata de um boa estratégia de marketing: os filhos já estão conquistados, agora chegou a vez de captar a atenção dos pais. A Ana, apesar do discutível gosto para os planos de fundo (aqueles azulejos retro e a pele de leopardo não lembram nem à Cicciolina!... mas também, nessas fotos, pouca gente reparará em “planos”) das suas fotos, afinal até é inteligente! Chamem-lhe... putazinha, chamem-lhe.
4 comentários:
Essa gaja saiu-me cá uma putazinha...
Depois de reflectir melhor sobre o assunto, cheguei à conclusão que se trata de um boa estratégia de marketing: os filhos já estão conquistados, agora chegou a vez de captar a atenção dos pais. A Ana, apesar do discutível gosto para os planos de fundo (aqueles azulejos retro e a pele de leopardo não lembram nem à Cicciolina!... mas também, nessas fotos, pouca gente reparará em “planos”) das suas fotos, afinal até é inteligente!
Chamem-lhe... putazinha, chamem-lhe.
E pensar que quando eu era criança via o Buéréré... Que desilusão.
Só melhorou o cabelo (aquele corte rentinho ficava-lhe mesmo mal, embora lhe desse um ar mais simpático). O resto piorou tudo e muito!
Enviar um comentário