terça-feira, março 06, 2007

Ou não sorrir

Durante uma sessão de fotos para uma revista italiana, Helen Swedin, companheira de Figo, pousava nua e houve alguém que aproveitou o momento para tirar umas fotos para uso pessoal. Como o “uso pessoal” pode ser um conceito muito lato para algumas pessoas, nada egoístas por sinal, tais fotos clandestinas acabaram por chegar a caixa de correio electrónico de milhões de pessoas, eu incluído.
Comparativamente com as fotos oficiais, aquelas que saíram na revista, é garantido que estas mostram mais. Muito mais. Tanto que quase me atrevo a chamar-lhes uma desilusão. Nada de confusões, ela é lindíssima, com ou sem photoshop. Nestas só está menos bonita porque não sorri. E é isso que mais se evidencia no resultado desta “sessão clandestina”: os seus lábios. Porque toda ela é lábios! Quando vemos estas fotos quase que dá vontade de lhe dizer: “Helen pá, sorri, você está no monitor de milhões de espectadores!”.


2 comentários:

L.G. disse...

Desculpa desiludir-te, mas consta na net que a menina ñ é a Helen:

http://tabloidrabies.blogspot.com/2006/09/more-photos-of-model-kim-hiott-who-was.html

http://www.star.on.net.mk/galerii//kim/index.html

http://babeblast.xlogz.com/2006/10/18/kim-hiott.html

Helen Svedin Vs. Kimberly Hiott
http://www.samuelesilva.net/dblog/articolo.asp?articolo=614

etc...
Mas não deixa de ser igualmente interessante, mesmo sem o sorriso...

agent disse...

Obrigado pelo esclarecimento. É o que dá acreditar em tudo o que nos enviam para a caixa do correio... ;)
Mas vou manter tudo o que escrevi, porque na prática só muda o nome da menina e do respectivo "dono": o Figo "passa a bola" ao Tiger Woods! Pormenores...