quarta-feira, janeiro 14, 2015

Ainda têm alguma esperança de que o realizador M. Night Shyamalan* faça mais alguma coisa boa nesta vida?

Parece que 2015 poderá ser um daqueles anos em que ele pretende provar qualquer coisa... Ou não tivesse já programado duas estreias, em duas frentes: para além de um filme, "The Visit", já adquirido pela Universal e com estreia marcada para Setembro; a surpresa pode estar na sua estreia, em Maio, numa produção para TV - "Wayward Pines", uma série de 10 episódios para a FOX com Matt Dillon, Terrence Howard, Juliette Lewis, ... que só pela amostra do trailer parece ser um "mash-up" de outras séries, como "Twin Peaks", "Identity", "Lost", com o filme "The Truman Show"... Ninguém sabe se será de facto bom ou - como nos tem habituado nos últimos tempos - péssimo, mas toda a gente já sabe que vai ter, pelo menos, um grande "twist" lá para o final.
Já que falo nisso, talvez este realizador esteja mesmo amaldiçoado por tanto "twist" e, assim sendo, não vale a pena perdermos tempo com o que anda a fazer, pois só o seu derradeiro filme será (de novo) brilhante.

(*Sexto Sentido, Sinais, A Vila, etc)








2 Comments:

Blogger zehtoh said...

Pode ser que num formato de série TV, por ser novidade, consiga retomar um bocado do interesse que cativou no Sexto Sentido... mas se for apenas uma continuação do que tem feito até agora provavelmente será para esquecer logo depois dos primeiros minutos...

3:33 da tarde  
Blogger agent said...

:)
Eu acho que a esperança também reside no facto de (finalmente!) ele produzir algo que não tenha sido escrito por ele.

5:21 da tarde  

Enviar um comentário

Links to this post:

Criar uma hiperligação

<< Home