segunda-feira, julho 11, 2005

A gargalhada do dia

Na semana passada passei por uma banca e não pude ficar indiferente à quantidade de revistas que davam capa ao que uma chamou: "o casamento do ano". Pois é, parece que a boazona (mas não tão boa apresentadora) Catarina Furtado casou-se.
Peguei numa dessas revistas ao acaso e ao esfolhea-la deparei-me com algumas fotos dos convidados à entrada do local aonde decorreu a cerimónia... mas ainda dentro das suas respectivas viaturas. Junto a tais fotos, dessa gente mais ou menos conhecida, encontravam-se as respectivas legendas: Beltrano com a sua esposa e filhos, Fulana e o seu namorado, Xismano e a sua companheira... e "Diogo Infante e um amigo"!

3 comentários:

Anónimo disse...

ai que preconceituoso tu és! tens alguma coisa contra issO???

agent disse...

Candida, o preconceito (implícito é certo, mas não são os piores?!) não está aqui, está lá: naquela revista ou mais específicamente nas legendas junto a tal foto. Que fique claro, nada tenho contra o Diogo e mais, desejo que ele seja muito feliz, de preferência na companhia do seu "amigo".

Anónimo disse...

Pois...não foi nada prepositado esse comentário. Aliás, longe de nós pensar que as revistas gostam desse tipo de "fofoquice"....
Ah pois é!