segunda-feira, julho 11, 2005

A gargalhada do dia

Na semana passada passei por uma banca e não pude ficar indiferente à quantidade de revistas que davam capa ao que uma chamou: "o casamento do ano". Pois é, parece que a boazona (mas não tão boa apresentadora) Catarina Furtado casou-se.
Peguei numa dessas revistas ao acaso e ao esfolhea-la deparei-me com algumas fotos dos convidados à entrada do local aonde decorreu a cerimónia... mas ainda dentro das suas respectivas viaturas. Junto a tais fotos, dessa gente mais ou menos conhecida, encontravam-se as respectivas legendas: Beltrano com a sua esposa e filhos, Fulana e o seu namorado, Xismano e a sua companheira... e "Diogo Infante e um amigo"!

3 Comments:

Anonymous candida said...

ai que preconceituoso tu és! tens alguma coisa contra issO???

12:28 da manhã  
Blogger agent said...

Candida, o preconceito (implícito é certo, mas não são os piores?!) não está aqui, está lá: naquela revista ou mais específicamente nas legendas junto a tal foto. Que fique claro, nada tenho contra o Diogo e mais, desejo que ele seja muito feliz, de preferência na companhia do seu "amigo".

1:12 da tarde  
Anonymous Moroques said...

Pois...não foi nada prepositado esse comentário. Aliás, longe de nós pensar que as revistas gostam desse tipo de "fofoquice"....
Ah pois é!

5:15 da tarde  

Enviar um comentário

Links to this post:

Criar uma hiperligação

<< Home