quarta-feira, janeiro 25, 2006

Indecisão

Estou de acordo com este protesto mas fiquei indeciso. Por um lado sou contra a utilização de animais nos Circos, mas por outro lado, adoraria ver um elefante a soltar uma valente bosta em cima de qualquer elemento do jet set nacional.

4 comentários:

Mário Gabriel disse...

Se convencidos das propriedades benéficas, regenerativas até, da bosta de um elefante aplicada à pele, os membros elitistas deste pequeno burgo até faziam fila.

(Estou a pontos de jurar que já tinha comentado este post. Também é verdade que não me recordo dos minutos que antecederam a soneca. Devo ter sonhado! O que me leva à inevitável questão: quais são as tuas verdadeiras pretensões? Acaso planeias conquistar o mundo induzido o teu blog nos sonhos dos leitores?)

agent disse...

Conquistar o mundo? Não... mas parece que acabei de inventar uma nova modalidade de "pilling". ;)

O Puto disse...

Só se fala no sofrimento dos animais. Quanto prazer (invejado por muitos decerto) não terão em largar as ditas bostas monumentais nas Pipinhas e Ranhecas e Jojocas e Ninitas de Portugal? São uns sortudos!

Rosentau disse...

Não vale a bosta para os jet.Até isso seria desperdíçio.O que interessa é que se acabe com isso,porque não aplicar-se a solução da permuta,um jet lá dentro por um animal cá fora.Eles safavam-se bem...