terça-feira, maio 15, 2007

:-)

Se a curto prazo houver uma súbita ausência de novos posts, informo, desde já, que é por um bom motivo!
Não é todas as semanas que o meu agregado familiar aumenta e que, consequentemente, sobre tal novo elemento recaia grande parte da minha atenção.

Nasceu não sei quando, nem sei onde, mas consta que pesa mais de tonelada e meia e é os olhos do pai... O que posso garantir mais convictamente é que a única coisa que se abriu para o “dar à luz” foi a imaginação de um designer (de olhos em bico?!) e o meu bolso. E doeu? Sim mas, como qualquer outra dor de parto, será devidamente compensada... espero.
Perfeito, perfeito era ele funcionar a leite. Assim não haveria consumos de 8 litros aos 100 (km), que me deixassem com o cabelo em pé. Às tantas optaria por comprar uma vaca como extra!
“Chorão ou não”, à noite, o meu “novo rebento”, por via das dúvidas, ficará na garagem.

2 comentários:

Fábio Marques disse...

tens um puto fixe :p parabés!

agent disse...

Thanks! *baba a escorrer*

O raio do "miudo" nas suas noites de insónias, sai da garagem, liga o "cruise control", acende as suas "luzes de habitáculo" azuis e os faróis de navoeiro... e envergonha o pai! Agora passo por adepto de "xuning" ou já vi começar por muito menos!