sexta-feira, outubro 28, 2005

Amor de estimação III


Seat Leon 2.0 TFSI

"O novo propulsor de quatro cilindros e 2.0 litros com tecnologia FSI de injecção directa, sobrealimentado por um turbo, está associado a uma caixa de seis velocidades, debita 185cv e um binário máximo de 270 Nm obtidos desde as 1800 até às 5000 rpm. Atinge uma velocidade máxima de 221 km/h, acelerar dos 0 aos 100 km/h em apenas 7,8 segundos e dos 0 aos 1000 metros em 28,4 segundos.
Disponível exclusivamente na versão Sport-up, incorporando de série um equipamento muito completo: jantes de liga leve de 17 polegadas, pneus 225/45, suspensão desportiva, bancos desportivos e interior específico, volante de pele ajustável em altura e profundidade, faróis de nevoeiro, retrovisores eléctricos exteriores, aquecidos com recolhimento eléctrico e na cor da carroçaria, dupla saída de escape, sigla "TFSI" (o "T" em cor prateada e as letras "FSI" em encarnado) localizadas por debaixo dos piscas laterais, ar condicionado climatronic, computador de bordo, cruise control, vidros eléctricos, dianteiros e traseiros, rádio com oito colunas e comandos no volantes."
Sai já no próximo mês e para o trazer para casa só (?) tem que se desembolsar 31.115 €. Entretanto, aproxima-se o natal e tal... Pode ser em Preto!

0 Comments:

Enviar um comentário

Links to this post:

Criar uma hiperligação

<< Home