segunda-feira, outubro 24, 2005

Divinos & Gays

Agora que estava justamente a pensar em casar-me e ir comprar o meu “vestido” na Dolce & Gabbana, deparo-me com esta notícia tão desanimadora.

Será que percebi bem? Resumidamente: o Domenico e o Stefano, divorciaram-se há um ano mas ainda se amam muito, não têm ciúmes um do outro pois são duas pessoas inteligentes, continuam a viver no mesmo prédio e querem ter mais de uma dezena de filhos (?). Por outro lado dizem que são contra o casamento e adopção de crianças por duas pessoas do mesmo sexo, que estes deviam mudar a sua postura face à Igreja Católica e que o novo Papa, o Cardeal Ratzinger, é baril!

Entretanto, fui ao site oficial da marca que representam e deparei-me com as novas colecções, surpreendeu-me especialmente a grande ênfase dada à colecção de criança, que só por muita coincidência poderiam explicar, em parte ou no seu todo, o que anteriormente foi dito. Ora essa...

Sem comentários: