sábado, outubro 29, 2005

Chatices

(...)
agent:> e tu?
anónimo:> sou só um pouco mais velho, 32
agent:> então e o que fazes por aqui?
anónimo:> nada de especial, só quero conversar
agent:> uma conversa as vezes tem tudo para ser especial
anónimo:> lol
anónimo:> é verdade
anónimo:> pah... procuro conhecer pessoas e tb melhor a mim próprio, claro
agent:> Fixe!
agent:> e tens conhecido muito?
anónimo:> pessoas ou de mim?
agent:> ambos
anónimo:> nunca conheci ninguém através de chats, porque o meu interesse nestas coisas é so virtual...
agent:> pk?
anónimo:> pah, não sou gay mas tenho algumas curiosidades
anónimo:> quero saber como é que funciona
agent:> o k?
anónimo:> a cena entre dois homens
anónimo:> tu és gay? bi?
agent:> sei lá... atrai-me mais as pessoas e os seus corpos, do que propriamente os sexos... não quer dizer que o sexo dele(a) não seja importante, mas coloco-o noutro patamar... que terá a sua devida importância no acto em si ;)
anónimo:> acho que compreendi
anónimo:> e se calhar tb sou assim um pouco, não sei
agent:> se calhar somos todos...
anónimo:> pois
anónimo:> é assim vou abrir o jogo ctg
anónimo:> eu sou casado mas de vez em qd penso em estar com um h, ou pelo menos tenho a curiosidade de saber como me comportaria se estivesse com um h
agent:> se terias tusa?
anónimo:> sim
agent:> mas excita-te a ideia?
anónimo:> s
agent:> hum...
anónimo:> pah mas uma coisa é o pensamento outra coisa é a realidade
agent:> ?? realidade?
anónimo:> sim ao vivo
agent:> exacto
agent:> tabus... quem os não tem?!
anónimo:> deve ser isso
anónimo:> as tantas deves julgar que sou um tipo anormal, frustado que já devia ter idade para saber o que quer
agent:> eheh... nada disso
agent:> és um tipo perfeitamente normal com os preconceitos e tabus normais desta sociedade
agent:> há quem os consiga ultrapassar, há quem não
anónimo:> tu já os ultrapassaste então?
agent:> não colocaria as coisas dessa forma,
agent:> digamos que estas coisas relacionadas com a nossa sexualidade depende acima de tudo do meio que nos rodeia, da família, da cultura, da religião, ... tudo o que nos posso directa ou indirectamente influenciar
anónimo:> e tu não és influenciável?
agent:> sou como quase toda a gente, acho
agent:> mas tenho as minhas prioridades... o que é mais importante para ti na TUA vida?
anónimo:> se la
anónimo:> ser feliz
agent:> ora bem! ;)
agent:> tb é a minha
anónimo:> então e os nosso genes e essas merdas? não influenciam?
agent:> eheh.. O XY (fórmula de cromossomas do h) é de facto a primeira condição do ser humano masc. mas isso não chega para o caracterizar
agent:> a masculinização põe em jogo varios factores (aquilo que te falei antes) q nada têm a ver com a genética e que pelo menos na minha opinião têm mt + peso e uma acção determinante nisso.
(...)
anónimo:> ya mas há coisas que ainda me fazem confusão
agent:> por ex.
anónimo:> olha por exemplo acho que nunca conseguiria levar no cu
agent:> pk?
anónimo:> dasse não dava, gosto muito do meu cuzinho e não se vê mas tem lá um sinal a dizer "sentido unico"
anónimo:> sabes como cá se diz? quem quer um rabito bom.... que estime o seu!!!
agent:> hum... já pensaste na fome que passavas se toda a gente pensasse assim?
anónimo:> lol
anónimo:> matava a fome noutro sítio lollll
agent:> eu referia-me a TODAS as vias que poderiam muito bem só ser usadas em sentido único! ;)
anónimo:> lolll
anónimo:> olha tenho que saír
agent:> ok
anónimo:> gostei de tclr ctg
agent:> tb, espero pelo menos que "tivesses-te conhecido" mais um pouco
anónimo:> oh sim!!!
anónimo:> abraço
agent:> foi um prazer...

2 comentários:

Anónimo disse...

Viva!
Gostei do blogue, e, nomeadamente, desta conversa que tantas recordações me traz. É tudo tão Verão-2003...
cá irei aparecendo.

Anónimo disse...

MAS QUE BANDO DE PANELEIROS!!!

MORRAM TODOS, "QUERO SER FELIZ!"...QUE BANDO DE ABRÓTEAS MAL COZIDAS...

MORRAM TODOS, PIM...

ZÉ DAS COUVES