terça-feira, agosto 05, 2008

A coerência

Segundo o exame de psiquiatria e psicologia forenses realizado a pedido do próprio arguido, Silvino nega "repetidamente" comportamentos pedófilos "ou envolvência homossexual", assumindo-se como um heterossexual que teve 12 namoradas e viveu com "duas ou três mulheres".
Silvino nega mesmo ter "excitação na visualização de cenas eróticas com crianças" e, quando confrontado com os abusos de que é acusado no processo de pedofilia da Casa Pia, ‘Bibi’ responde: "Tive aquela recaída, tive contactos com eles... eles também aceitavam porque eu dava cinco euros e eles ficavam contentes."
Os peritos explicam que ‘Bibi’ manifesta um "acentuado sentimento de carência afectiva, o que o leva a experimentar desejos e necessidades intensas", situação que é justificada com a sua infância na Casa Pia. Os psiquiatras, aliás, garantem que Silvino não é psicopata, afirmam que a vida do ex-motorista "poderia ser completamente diferente" se não tivesse crescido na Casa Pia.
No relatório do exame psiquiátrico os peritos concluem que, quanto aos factos do processo, nomeadamente em relação a Elvas, ‘Bibi’ tem um "discurso coerente".


Carências afectivas > Uma dúzia de namoradas > Garanhão > Pode ter as “recaídas” que quiser e com quem quiser > Coerente & Not guilty.
Neeext?

2 comentários:

O Puto disse...

Os serial killers também costumam ser coerentes. Alguns até têm um código moral.

sara cacao disse...

Geez...