terça-feira, abril 21, 2009

É cabeleireira para dar todo um novo sentido à palavra "brushing"

Um assalto a um cabeleireiro na Rússia está a mobilizar a polícia. O crime envolve o assaltante e a cabeleireira do estabelecimento assaltado, avança o jornal G1. A cabeleireira, identificada como Olga, de 28 anos, viu o seu salão invadido por um homem na passada terça-feira, dia 14. Olga, experiente em artes marciais, conseguiu dominar Viktor, de 32 anos, e levou-o para uma sala reservada, segundo o site «life.ru». A cabeleireira utilizou um secador de cabelo para obrigar o assaltante a render-se e acabou por o prender. No entanto, não chamou a policia. Olga obrigou o assaltante a tomar Viagra para depois abusar dele várias vezes durante os dois dias seguintes.
Quando foi libertado, o assaltante dirigiu-se ao hospital para curar o pénis «magoado» e depois à esquadra para registar queixa contra a cabeleireira que, por sua vez, só no dia seguinte registou queixa contra Viktor por assalto. No entanto, a história confunde-se ainda mais porque a policia não consegue ter a certeza sobre quem é o verdadeiro criminoso deste caso de assalto que terminou em «violação».
@TVI24

2 Comments:

Blogger O Puto said...

Que história incrível. Eu cá acho que estão bem um para o outro.
Mais estranho é aquele caso do assaltante que é apanhado em flagrante pelo dono da casa, é impedido com uma pancada e processa o senhor por danos corporais.

7:32 da tarde  
Blogger agent said...

Ou a Manuela Moura Guedes querer processar o Sócrates por "tentar tirar credibilidade à seriedade e rigor do jornal mais visto e mais procurado pelos portugueses". :P

1:39 da manhã  

Enviar um comentário

Links to this post:

Criar uma hiperligação

<< Home