quinta-feira, abril 30, 2009

Eu fornico, tu fornicas, ele ...

Pasmemo-nos. Há centenas de blogues, clubes e grupos orientados na vangloriarão do sexo e ninguém escreve uma linha sobre o assunto, aparece uma virgem que quer formar um clube e cria um celeuma ao nível de uma pandemia.
A integração social faz-nos seguir a corrente da maioria e automaticamente dá-nos um certo estímulo para troçarmos de quem não a segue. Pura parvoíce, quando as pessoas esquecem-se que uma sociedade torna-se mais rica pela sua pluralidade de opções e de ideais, ou quando aquelas acham que tem direito em ditar as “regras da normalidade”, para algo tão complexo e subjectivo como é o sexo e tudo o que lhe directamente diz respeito.
Sinceramente, nem sei bem se trata de uma questão de libertação dos instintos ou o tal seguimento da norma social. Só sei que em 100 anos passamos de uma ditadura da castidade supervisionada pela Igreja, que reinou até ao início do séc. XX, para uma ditadura do sexo, em que quem não fornicar como um coelho é anormal.

1 comentário:

Anónimo disse...

mto giro o blog, tambem tenho um blog gay, sobre cinema, se tiveres interesse coloca-me na lista de blogs amigos :) obrigado
www.filmes-gay.blogspot.com