segunda-feira, dezembro 12, 2005

O presente que não quero receber neste natal

"Fernando Madureira - O Líder", será lançado na próxima quarta-feira, dia 14 de Dezembro, no Estádio do Dragão, no Porta 29 Café (entre as portas 3 e 4), pelas 18h30.
O livro da autoria de Filipe Bastos, editado por 'O Gaiense', tem 272 páginas e relata as vivências de Fernando Madureira (Macaco), líder da claque Super Dragões, desde os primeiros passos na Ribeira até ao topo do Mundo, na final da Taça Intercontinental, em Yokohama.

Apesar de não o querer ler, não deixo de ter alguma curiosidade em relação aos assuntos (educativos) que serão abordados. Palpites?

- Como gamar uns chocolates e cerveja nas estações de serviço a caminho dos jogos;

- "Pedrada ao alvo" em três lições: 1ª autocarros; 2ª lampiões; 3ª (só para especialistas e depois de passarem, com distinção, as duas anteriores) cabeça dos lampiões;

- Como lixar o melhor treinador do mundo, mandando umas "bocas" e metendo a namorada na história;

...

3 comentários:

Anónimo disse...

É mau de mais!!! Ontem até teve tempo de antena no Herman SIC!!!

dcg disse...

Não conheço muito bem, mas se esteve no HermanSic não deve ser boa coisa, lá isso é verdade.

Mário Gabriel disse...

Comentaria a favor deste simpático senhor (reparem só na doçura do olhar, o que sorri ao mesmo tempo), porque um líder de claque que escreve um livro em vez de fomentar actos bárbaros qé digno de nota. Agora, raios partam-me se sei porquê, só consigo pensar no ele hoje ter soltado cerca de 15 ventosidades anais. Resta saber se fê-lo em público ou resguardado num espaço próprio.