segunda-feira, dezembro 12, 2005

Resistente!

Imagine-se que encontro um amigo num bar e, depois de o cumprimentar, reparo que está com um olho negro. Pergunto:
- O que foi que te aconteceu?
- Levei com um frango congelado na cara, pah! - responde o meu amigo.
- Mas como foi que isso aconteceu?
- É que ontem minha mulher estava de mini-saia... e ela abaixou-se para ir ao congelador para tirar qualquer coisa. Eu estava atrás dela e não resisti, agarrei-lhe logo ali...
- A sério?
- Claro! E ela não queria, remexia-se, e eu fiquei com mais tesão ainda... e mais ela gritava, mais eu continuava...
- Fod...!
- E ela debatia-se como uma louca, e eu cada vez com mais tesão...
- Bem... estou a imaginar a cena!?
- E então, enquanto eu me preparava para a comer, ela conseguiu alcançar um frango congelado e mandou-me-o à cara!
- Xxxiça! A tua mulher não gosta de sexo?
- No Carrefour não...

Sem comentários: