quinta-feira, dezembro 01, 2005

Outro candidato a Belém



Parece que o P.N.R. também já tem o seu candidato à Presidência da República. Para além deste cartaz, enviaram-me também por e-mail, a informação de que esta bandeira nacional seria a que se encontra no alto do Parque Eduardo VII. Sendo assim, para tirar a foto, deduzo eu, este senhor terá que se ter sentado, nada mais nada menos, em cima da estátua de João Cutileiro. Isso explica aquele olhar "penetrante" e, também, parece querer apontar o próximo a sentar-se.

Eu passo!

6 comentários:

Mário Gabriel disse...

LOLADA. Gosto do pormenor da foto ter sido tirada com flash. Isso, ou ele é uma pessoa premiada com luz natural que lhe cobre a mão. É que enobrece muito a sua pose. Parece querer dizer «Vocês também são "iluminados", se votarem em mim».
Os outros canditados têm cara de pelintra, mas a deste é luciferina. Aquela camisola, o casaco, até o bigode, tudo castanho. Como a merda. Os olhos também, e neles está escrito a sua primeira medida de governante – inaugurar um campo de concentração destinado às "papoilas saltitantes" deste país, da aldeia mais pequena à entrada dos armazéns do Chiado.

agent disse...

:)

Tal como o algodão, parece que, este também não engana!
Ainda está na fase de angariação das 7 mil assinaturas mas aquele bigode pode entusiasmar e convencer muitos indecisos que para aí andam.

João M disse...

e se a peça do cutileiro estiver a funcionar em toda a sua pujança aquática, serve-lhe também como clister.

Unknown disse...

Eu por mim passo! Não faço parte da maioria que gosta dos carecas...lol

Anónimo disse...

Medo... muito medo!
Desconhecia esta candidatura, o senhor deve estar há espera q caia um donut mas como é parvo esta a apontar para o lado contrário...

Sertorius
www.patrimonios.blog.com

disse...

Eu passo Também!!!

O cartaz diz tudo!!!

Abraços Agent.