segunda-feira, novembro 20, 2006

Floribela em versão hardcore

Gostei da reportagem-sic de ontem sobre o BDSM em Portugal. Pensava que só conseguiria ver em horário nobre uma mulher espezinhar um homem nas noites das entrevistas da Judite de Sousa no Canal 1 e enganei-me, vi-o explicitamente nesta peça na SIC. Não, agora a sério: foi uma reportagem isenta, muito curiosa, bem estruturada e esclarecedora.

Na minha perspectiva esta reportagem teve dois momentos altos. O primeiro, aconteceu do lado de cá quando a minha querida mãezinha, que não acompanhou a reportagem desde o início e, ao deparar-se com uma cena em que está um senhor de gatas com uma máscara e roupa interior de cabedal a levar chicotadas de uma senhora também ela bem ornamentada naquele material, fica surpreendida com o que vê:
- O que é isto?!
- É a Floribela, versão hardcore.
- Ahn!?
- Mãe é uma reportagem sobre os sado-masoquistas entre outras coisas!
- Ah... e aquilo não lhe faz doer?
- É esse o objectivo.
- Mas parece que está a dar-lhe mesmo prazer?
- Parece, parece.
- Ai não entendo! Consegues compreender isto?
- Consigo. Vou tentar explicar-lhe de uma forma fácil de entender. Sabe quando vai ao supermercado ou aquela loja de roupas que você tanto gosta e depois vem para casa queixar-se sempre dos preços das coisas e de quanto gastou e que a vida está má e por aí adiante? Ora pois bem, na semana ou mês seguinte está lá enfiada novamente.
- Ohohhh... Mas achas que tiro prazer em gastar dinheiro?
- Não... mas parece!

O segundo momento ocorreu durante a peça quando questionaram uma “dominadora”, de máscara e com uma voz ultra-sensual, como geria as respostas aos anúncios que colocava. Adorei a reposta dela:
“alguns homens respondem e confundem-me com uma queca fácil, mas estão redondamente enganados porque no melhor das hipóteses o que eu lhes darei é uma, e peço desculpas pela expressão, carga de porrada”.

Sem comentários: