sábado, novembro 18, 2006

Thirteen Senses

Costumas ver uma das principais “promos” de apresentação da série “Anatomia de Grey” e vibras com aquela espantosa música que passa junto com as imagens, mas não sabes de que tema se trata nem quem a interpreta?
Pois tenho que te dar uma boa e má notícia. A boa é que vais agora ficar a saber, a menos boa é que se trata de uma das músicas presentes num dos álbuns (injustamente) pouco divulgados no ano passado, pertencentes a uma das novas bandas mais subvalorizados do momento. Os Thirteen Senses são ingleses como os Coldplay, são quatro elementos como os Coldplay, fazem músicas pop-rock “orelhudas” como os Coldplay mas tiveram o azar de não terem tido o air-play dos Coldplay. “Into the Fire” é a canção que procuras e é a faixa número 1 de “The Invitation”, o primeiro disco da banda. E, na minha opinião, esta nem é das melhores músicas do disco... Disco que me fez muita companhia durante o inverno do ano passado mas, salvo erro, nem chegou a ter distribuição por cá. O que não aconteceu com “X&Y”, o disco de 2005 dos Coldplay. A julgar pelas vendas, este “distribuiu-se” até muito bem. A parte da “injustiça” aparece porque “The Invitation” é infinitamente mais coeso e intenso, e em suma melhor, que “X&Y”.
Entretanto há um album novo para sair no início do ano que vem mas se for tão mal divulgado como o anterior, nem com treze sentidos à alerta o apanhamos por cá. Salvé San Download! (Password: mp3dreaming.net)

2 comentários:

Anónimo disse...

Este disco é ótimo!

Ana disse...

Concordo cntgo,em parte, pq gosto muito de coldplay e acho q o X&Y tao bom quanto The Invitation...mas em relação à divulgação realmente houve essa injustiça. Eu conheci o Thirteen através de um site de música,por acaso, e amei!