terça-feira, fevereiro 26, 2008

E dezasseis anos depois:


O novo single promete bastante. :-)
Aditamento. Justiça seja feita: o link desta música não era da "joana", era deste senhor. Pela minha leviandade, peço desde já as minhas sinceras desculpas ao Nick. De seguida, vou lhe transmitir algumas palavras de esclarecimento em inglês, no sentido de lhe fazer entender a minha posição face à divulgação e partilha de mp3's pela comunidade bloguiana que não possui qualquer autorização por parte dos músicos para o fazer, e aproveito para lhe dizer que ele NÃO está convidado para o meu churrasco. Um americano a pedir satisfações do uso abusivo (de outrem) de uma propriedade que não é sua? Inédito. Quer barbecues? Faça-os lá no quintal da casa branca!
Great Site, man! :-)

3 comentários:

O Puto disse...

Já passaram 16 anos?! Voltaram em grande forma, e com a Cindy Wilson. Com esta amostra provam que ainda são exímios a fabricar hinos pop.

Anónimo disse...

If you are going to link to me, please at least mention my blog.

Anónimo disse...

Que a política global tem que fazer com este? Eu perguntava simplesmente que você don' t rouba minha largura de faixa lig diretamente a minha lima sem dizer aonde você começ o mp3. Se você quer deixar seus ouvintes ouvir a canção, a seguir afixe o mp3 em seu próprio local.