O The Sunday Times sempre em busca de polémica e uma forma fácil de aumentar a sua tiragem, encontrou a sua solução maravilha para a edição do passado domingo numa entrevista a um nabo (prémio Nobel/senil) dos tempos em que a liberdade era um privilégio só de alguns. Dos "inteligentes", claro.
Isto também prova que a ciência pode até ser muito objectiva, mas que quem a pratica pode ser tão idiota quanto qualquer militante da Frente Nacional.
2 comentários:
Caro Agent:
Passei, por acaso, pelo seu blog e fiquei a ler alguns dos seus posts. Gostei bastante. Dos temas, do estilo, da escrita. Tem qualidade. Assim, sim. Com mais tempo, vou voltar. Aproveito para convidá-lo a visitar o meu Sarrabal.blogs.sapo.pt. Não sei se vai gostar. Não fiquei a saber nada de si...Mas também não interessa muito. O importante é a escrita, verdade? Mesmo que não vá ao Sarrabal, eu volto!
Saudações cordiais
Obrigado pelo seu comentário e deixe-me que lhe diga que tem um blogue bem catita, oh sol. Gostei, sobretudo, das histórias de Soledade Martinho Costa. Um abraço.
Enviar um comentário