quarta-feira, outubro 29, 2008

Comentários, where are uuu?

Aos "inúmeros" comentadores deste blogue, peço desculpas em nome do blogger, pois não sei onde foram parar as vossas mais recentes intervenções. Todos comentários foram por mim aprovados mas não foram, sabe-se lá porquê, publicados.
Tudo isto porque julguei que a moderação era o melhor remédio para "bocas imberbes". Julguei mal. Portanto, o melhor é isto continuar livre e à vontade do freguês, como dantes.
Se alguém tiver vontade, boa memória e mais nada para fazer que reescrever tudo de novo, eu até ficar-lhes-ia eternamente grato. Imaginem.

3 comentários:

Menina disse...

Agent,

Que estranho! Ainda hoje googlei o meu blog e apareceu um comentario que tinha feito no teu blog nos resultados da pesquisa...

Misterios do Blogger, I guess...

Bjs
Lince

Cláudia Abreu Antunes disse...

Oh baby...agora ja nao me lembro...se eu fosse uma pessoa de tenra idade... :)

agent disse...

Qual foi ele lince? Consegues passar-me o link dele?
bj