quinta-feira, abril 24, 2008

Está oficialmente aberta a nossa silly season


Em média, os portugueses têm relações sexuais com sete parceiros ao longo da vida. (...) Agostinho Gonçalves, com 55 anos, não tem qualquer problema em assumir que queria atingir o número de mulheres equivalente ao ano em que nasceu (1953) e que chegou a ter três a quatro mulheres diferentes por dia.

3 comentários:

Cláudia Abreu Antunes disse...

A sério que só sete?!
Mas já viram quanto dura uma vida?! Uma eternidade! Isso não será pouco?!

agent disse...

Sério e comprovado, Cláudia: digamos que um gajo casa-se aos 20 anos, acaba por ter umas 4 parceiras antes de tal data
, depois tem uma quando se casa para toda a vida (5ª), tirando aquela vez que a trai com a colega de trabalho aos 35 anos (6ª), a amante aos 45 (várias vezes mas conta só uma, 7ª), e fica-se por aí, porque a empregada de limpeza aos 65 anos já não conta porque o viagra tinha acabado na noite anterior e a coisa correu mal.
O senhor das mil e tal parceiras deve ter extrapolado a contagem com "auto-suficiências", certamente, e ser um grande fiel da velha máxima de que a "mão é o melhor parceiro/a do homem".
Who cares? Desde quando a quantidade foi sinónimo de qualidade?

Cláudia Abreu Antunes disse...

É verdade...fazendo bem as contas, deve ser esse o número...a maior parte das pessoas que ouço, então, cantam de galo!
Quem os ouve acha que são uns garanhões,que devem ser tão bons que toda a "comum" mulher deveria querer ir para a cama com ele...
Era engraçado confrontar os homens com esta estatística...muitos deles quase que jurariam que já "enganaram" mais do que sete!
Como diz a Cidália: "Oh God make me good but not yet!" ;)